Homem é detido após descumprir medida protetiva
Vítima foi ameaçada de morte
Por volta das 12h30 desta terça-feira, 24/12, a Brigada Militar de Marau atendeu ocorrência de ameaça com base na lei Maria da Penha. O fato foi registrado na rua Júlio de Castilhos, onde, após discussão familiar, a vítima foi ameaçada de morte pelo irmão. De acordo com o relato da ocorrência policial, o autor seria usuário de drogas e pedia por dinheiro. No momento em que a Brigada chegou ao endereço encontrou somente a vítima no local.
Na mesma data, pela parte da noite, a polícia retornou à residência. O autor da ameaça teria descumprido medida protetiva de urgência que lhe foi imposta. Com a chegada da guarnição ao local, o homem tentou fugir, mas foi localizado e abordado pela equipe. Diante do flagrante foi dada voz de prisão e o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Marau para os devidos registros legais.
A Brigada Militar ressalta a importância do cumprimento das medidas protetivas e incentiva a população a denunciar qualquer situação que coloque em risco a segurança de pessoas.
Comentários