Suspeito de participação no duplo latrocínio de Muliterno é preso na manhã desta terça-feira
Homem foi encontrado na residência onde mora, no Bairro São José
Foto: Reprodução/Uirapuru
Foi preso na manhã desta terça-feira, 23/04, um dos suspeitos de participação no duplo latrocínio, que vitimou pai e filho no domingo de Páscoa, 31/03, em Muliterno.
Equipes da Polícia Civil de Passo Fundo, sob coordenação do Delegado Diogo Ferreira, cumpriram mandados de busca e apreensão no Bairro São José, onde reside o suspeito. Ele foi encontrado em casa, na paralela a ERS-135, saída de Passo Fundo para Coxilha. O homem já está sob investigação por envolvimento no latrocínio. Outras informações não foram divulgadas pela polícia.
Relembre o caso
O comerciante Luiz Brollo Sobrinho, 71 anos, e seu filho, Fábio Júnior Brollo, 44 anos, foram mortos a tiros durante um assalto ao mercado da família em Muliterno, na manhã de 31 de março. De acordo com informações da Brigada Militar (BM), três suspeitos entraram no mercado, se passando por clientes. Ao chegar no caixa, anunciaram o assalto.
Ainda segundo a Brigada Militar, houve um desentendimento entre os suspeitos e as vítimas, que foram baleadas. Luiz morreu no local. Fábio Júnior foi encaminhado com vida para o hospital de David Canabarro, mas não resistiu aos ferimentos.
Fonte: Rádio Uirapuru e Planalto News
Comentários