Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Lagoenses são presos acusados de estupro e tentativa de homicídio em Mato Castelhano

por Luciano Andrade

Crime teria ocorrido no final do ano passado

Foto: Divulgação

Agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos de Passo Fundo cumpriram 3 mandos de prisão preventiva contra três lagoenses. O trio está sendo acusado de uma tentativa de homicídio e estupro contra uma garota de programa de Passo Fundo, que teria ocorrido no final do ano passado, em Mato Castelhano.

Os acusados foram presos em Lagoa Vermelha, Vacaria e Gravataí.

Um Lagoa Vermelha a prisão de um homem de 24 anos aconteceu no bairro Oliveira. Outra prisão foi registrada em Vacaria, onde outro acusado, também de 24 anos, trabalhava. O terceiro acusado preso estava em uma clínica de reabilitação terapêutica em Gravataí.

A vítima, uma mulher de 46 anos, foi encontrada no dia 27 de dezembro último no meio do mato, próximo ao acampamento indígena, nas margens da BR-285, em Mato Castelhano. Ela foi encontrada por um casal indígena sem roupas, com ferimentos pelo corpo, inclusive queimaduras com pontas de cigarro e sem condições de caminhar.
 
A mulher alegou que tinha saído para fazer um programa com três homens e após teria sido violentamente agredida. Desde então, o caso vinha sendo investigado pela DEHD com os três sendo identificados. Com isso, a delegada Daniela de Oliveira Mineto pediu a prisão preventiva dos acusados, que foi decretada pela 1ª Vara Criminal da comarca de Passo Fundo.

Os três foram levados para Passo Fundo e serão recolhidos ao presidio regional a disposição da justiça.


Fonte: Rádio Uirapuru/Passo Fundo

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais