Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Corpo de jovem desaparecida é encontrado na Comunidade do Tope, em Marau

por Camila Agostini

A delegada da Polícia Civil de Passo Fundo, Daniela de Oliveira Minetto, confirmou, há pouco, que o corpo localizado dentro de um poço, na comunidade do Tope, no interior de Marau, é de Carina da Silva Abreu. A jovem de 28 anos estava desaparecida desde o dia 13/12. Conforme relato da delegada, e ex-companheiro da vítima, Vanderlei Almeida, de 39 anos, confessou o crime. Em depoimento à polícia, Vanderlei disse que Carina não aceitava o fim do relacionamento, o que teria motivado o crime. De acordo com as primeiras informações levantadas pela polícia, o homicídio ocorreu por estrangulamento com as mãos e posteriormente com um cabo de equipamento eletrônico.

O corpo de Carina foi encontrado na propriedade da família de Vanderlei, entre Marau e Ibirapuitã e está submerso em um poço. A equipe da Rádio Alvorada acompanha o trabalho da polícia.

A polícia aguarda a chegada da perícia e deve pedir a prisão preventiva de Vanderlei.

A Polícia Civil de Marau prestou apoio a Delegacia de Polícia de Homicídios de Passo Fundo, na localização e retirada do corpo de Carina submerso no poço de água com cerca de 8 metros de profundidade.A operação para a retirada do corpo foi desencadeada pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Marau, com ajuda dos policiais da DP Marau. O autor do homicídio prestou depoimentos a respeito dos fatos na Delegacia de Polícia de Homicídios de Passo Fundo que é a encarregada pelas investigações. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais