Latrocínio em Muliterno: investigações apontam novos suspeitos
Crime que ocorreu no mês de março, vitimou pai e filho
Foto: Arquivo/Tua Rádio Alvorada
Dois homens foram detidos preventivamente nesta segunda-feira, 20/05, em decorrência das investigações sobre o latrocínio ocorrido no mês de março em Muliterno. O crime vitimou Luiz Brollo Sobrinho, de 71 anos, e seu filho, Fábio Júnior Brollo, de 44 anos, durante um assalto ao comércio da família. A ação desta segunda-feira, 20/05, foi da Polícia Civil, através da DRACO de Passo Fundo.
No mês de abril duas pessoas foram detidas temporariamente, sendo ouvidas e liberadas em seguida. Posteriormente, ainda no mês de abril, um homem de 50 anos foi preso preventivamente por ter prestado auxílio logístico para os criminosos.
Agora, em maio, mais dois homens foram detidos. Um dos suspeitos tem 42 anos e já é detento do regime fechado no Presídio Regional de Passo Fundo. Ele possui um vasto histórico de crimes patrimoniais graves e é apontado como a pessoa que teria organizado o assalto e repassado as funções para os demais investigados. O segundo suspeito tem 32 anos e é apontado como um dos executores do assalto e dos disparos que levaram as vítimas ao óbito.
Relembre o caso
Na manhã do dia 31 de março, uma tragédia foi registrada em um mercado familiar na cidade de Muliterno. O comerciante Luiz Brollo Sobrinho, de 71 anos, e seu filho, Fábio Júnior Brollo, de 44, foram mortos em um assalto à mão armada. Além disso, Afrânio Leonardo Brollo, outro filho de Luiz, foi agredido durante o ocorrido.
Segundo a Brigada Militar (BM), três indivíduos entraram no estabelecimento se passando por clientes e, ao chegarem ao caixa, anunciaram o assalto. Uma discussão se iniciou entre os suspeitos e as vítimas, culminando em disparos de arma de fogo. Luiz morreu no local. Fábio Júnior foi levado com vida para o hospital de David Canabarro, mas não resistiu aos ferimentos. Afrânio ficou hospitalizado devido a uma agressão física.
Fonte: Planalto News
Comentários