Civil detém três pessoas em Marau
Ocorrências não estão realizadas e ocorreram na tarde desta quarta-feira, 18/12
A Polícia Civil de Marau deteve três pessoas nesta quarta-feira, 18/12, com diferentes acusações. Fatos foram comunicados à Tua Rádio Alvorada em entrevista e divulgados à imprensa em nota oficial.
O primeiro caso foi registrado, por volta das 15h, no Bairro Rigo. Uma série de tentativas, por parte de uma adolescente de 17 anos, de estelionato em um estabelecimento comercial de Marau. Conforme o delegado Norberto Rodrigues, ela estaria aplicando um golpe com recibos falsos de Pix. Ela foi apreendida em flagrante e encaminhada para os procedimentos legais na Delegacia de Polícia Civil de Marau.
Ainda segundo o delegado, outro caso registrado foi de um homem, de 34 anos, preso em flagrante por receptação e extorsão, no Bairro Frei Adelar. Ele estaria vendendo objetos provenientes de furto e teria ameaçado um dos compradores da mercadoria. Na propriedade dele, foram localizados e apreendidos objetos provenientes de furtos. O homem foi encaminhado à Delegacia para os trâmites legais.
O último caso registrado pela Civil, de acordo com Norberto, foi de um homem, de 63 anos, detido em flagrante por suspeita de ameaçar seus patrões em uma propriedade rural, localizada na Comunidade de Linha 25. Segundo a nota oficial, ele teria ameaçado de morte uma família, após briga acirrada. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência.
Comentários