Marau registrou três ocorrências de Lei Maria da Penha no fim de semana
Fatos foram atendidos pelo 3º Esquadrão da Brigada Militar de Marau
Em boletim enviado à imprensa nesta segunda-feira, 18/11, o 3º Esquadrão da Brigada Militar de Marau informou ter atendido a três ocorrências de Lei Maria da Penha entre sábado, 16/11, e domingo, 17/11. Uma das ocorrências estaria, inclusive, relacionada a um incêndio atendido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Marau.
Por volta das 23h de sábado, na Rua Suécia, Bairro Nova Alternativa, a Brigada deteve em flagrante um homem de 43 anos. Ele seria suspeito de agredir a própria companheira e colocar fogo na casa em que o casal residia. Vizinhos iniciaram os primeiros socorros ao incêndio.
Os bombeiros foram acionados para o combate às chamas. As partes foram conduzidas até o Hospital Cristo Redentor (HCR) e, logo após, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Marau para o registro da ocorrência e a detenção dele por prisão em flagrante.
Às 19h do domingo, a Brigada Militar deteve mais um suspeito com base na Lei Maria da Penha. Segundo o boletim enviado à imprensa, a guarnição foi acionada pela vítima, que relatou estar sofrendo agressões físicas e psicológicas do companheiro.
Os fatos ocorreram na residência dela, localizada no Bairro Santa Lúcia. No local, os policiais constataram os fatos e deram voz de prisão ao suspeito. Ele foi encaminhado ao HCR para exame de lesões e apresentado, junto à vítima, na Delegacia de Polícia para registro.
Por fim, às 21h deste domingo, a BM foi acionada para atender ocorrência de briga familiar na Avenida Júlio Borella, Bairro Centro. No local, uma mulher relatou estar sofrendo agressões físicas do próprio marido.
O filho do casal também informou aos policiais ter sido agredido pelo pai. Segundo nota enviada à imprensa, a guarnição deu voz de prisão ao agressor e encaminhou todos os envolvidos ao HCR para de exame de lesões e as partes foram conduzidas à Delegacia para registro.
Comentários