Marau tem duas prisões em 10h de diferença
Casos foram atendidos pela Brigada Militar de Marau
Às 12h40 desta segunda-feira, 16/09, a Brigada Militar realizou a prisão de um homem por furto a um estabelecimento comercial. Segundo o registro oficial, funcionários do local detiveram um indivíduo que que teria sido flagrado furtando mercadorias.
De aconto com boletim enviado aos veículos de imprens, antes da chegada dos policiais, o suspeito teria fugido. No local, a BM obteve a descrição do homem e iniciou buscas. Ele foi localizado a algumas quadras do estabelecimento comercial.
Foi dada voz de abordagem, e, durante a revista pessoal, um dos produtos furtados foi encontrado na posse do suspeito. Ele foi encaminhado ao Hospital Cristo Redentor para exame de lesões e à Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência.
Mais uma prisão por volta das 2h40 desta terça-feira, 17/09. A Brigada Militar realizou uma prisão por cumprimento de mandado durante a madrugada.
Segundo o relato oficial, a BM realizou buscas pela cidade de Marau em decorrência de conhecimento de um mandado em desfavor de um suspeito de 29 anos. O homem foi localizado dormindo em via pública, na Avenida Barão do Rio Branco, Bairro Centro.
Ainda de acordo com a Brigada, em consulta ao sistema do Conselho Nacional de Justiça, foi confirmada a existência do mandado, expedido na última quarta-feira, 11/09. A Brigada deu voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido ao Hospital Cristo Redentor para exame de lesões.
Ele foi levado à Delegacia de Polícia de Marau para o registro da ocorrência e, em seguida, encaminhado ao Presídio Regional de Passo Fundo, onde fica à disposição da justiça.
Comentários