Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Acusado de envolvimento em assalto à banco em Sarandi é morto na região metropolitana

por Edinei Bernardelli

A vítima cumpria prisão domiciliar após ter sido condenada

Foto: Divulgação

De acordo com o Portal Correio do Povo, a Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Canoas investiga o fuzilamento do irmão de uma liderança de uma facção criminosa que atua na Região Metropolitana de Porto Alegre. A execução ocorreu ao amanhecer de sexta-feira, 15 de julho, em um prédio residencial na rua Siqueira Campos, na área central da cidade. A vítima, de 39 anos, tinha antecedentes criminais, incluindo assalto a banco, tráfico de drogas, homicídio, porte ilegal de arma, roubo a estabelecimento comercial e formação de quadrilha.

Imagens de câmeras de videomonitoramento registraram o ingresso dos executores no edifício e já estão sendo analisadas pelos policiais civis da DPHPP de Canoas. Eles teriam aberto a porta de entrada do prédio mediante o uso de uma chave digital por aproximação.

A vítima cumpria prisão domiciliar após ter sido condenada por envolvimento em um ataque ao Banco do Brasil na cidade de Sarandi, ocorrido no dia 6 de maio de 2013. No roubo contra a agência bancária, uma quadrilha fez reféns como escudo humano. 

Fonte: Correio do Povo/Record TV/FP

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais