BM atende ocorrência de estupro seguido de roubo em Marau
Ocorrência foi registrada na tarde desta segunda-feira
Nesta segunda-feira,15/07, às 14h20, a guarnição da Brigada Militar de Marau se deslocou à Rua Terezinha Soares, Bairro Bem Viver, para atendimento de ocorrência de roubo à residência, estupro e captura de foragido.
Segundo o boletim da Brigada Militar, a vítima, de 24 anos, ligou para o 190 e relatou o ocorrido e as características do suspeito, que posteriormente foi abordado e detido com os materiais roubados.
No local do crime, a vítima reconheceu o autor e informou que havia contratado o homem para realizar um serviço na residência, momento em que a mulher acabou sendo ameaçada com uma faca, amarrada e estuprada. Antes de deixar a casa o homem subtraiu vários pertences da vítima e fugiu do local. A mulher violentada conseguiu se desprender e pedir ajuda à uma vizinha.
Na residência, os policiais encontraram cordas cortadas, forros de cama no chão e a faca utilizada pelo agressor. Vítima e autor foram encaminhados ao hospital Cristo Redentor para realizar exames de lesões e posterior à Delegacia de Polícia Civil para lavrar o flagrante.
Comentários