Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Marau registra casos de homicídio e violência doméstica no mesmo endereço

por João Pedro Varal Tartari

Homem que teria agredido mulher com golpes de arma branca foi alvejado por terceira pessoa e veio a óbito

Foto: Montagem/Tua Rádio Alvorada

Na noite desta sexta-feira, 15/07, a Brigada Militar de Marau atendeu um caso de violência doméstica caracterizado como Lei Maria da Penha. A ocorrência foi registrada por volta das 20h35, na Rua Honório Bergonsi, Bairro Jardim das Palmeiras. Segundo boletim da BM, a vítima foi lesionada por golpe de arma branca. Não foi informado o estado de saúde da vítima.

Ainda segundo o boletim, o autor da agressão foi alvejado por disparo de arma de fogo, foi encaminhado para o Hospital Cristo Redentor e entrou em óbito. Ele foi identificado como Juares da Rosa Padilha, mais conhecido por Grilo, com 46 anos. Seu sepultamento vai ocorrer na tarde deste sábado. Uma terceira pessoa teria cometido o homicídio. Após o atendimento, o caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Em mensagem enviada à nossa reportagem, o delegado Norberto Rodrigues confirmou que um homem foi alvejado. Pouco depois, uma mulher teria dado entrada no hospital por Lei Maria Penha no mesmo endereço.

Na manhã deste sábado, 16/07, a ocorrência foi repassada para o setor de investigação da Delegacia de Polícia Civil de Marau, que passa a averiguar as circustâncias em que os fatos ocorreram. A Tua Rádio Alvorada segue apurando o caso. Informações serão atualizadas na programação da 107.7 FM e em nossos canais digitais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais