Polícia investiga quem é o verdadeiro responsável por acidente que vitimou criança
Fato ocorreu no domingo, 12/01, em Passo Fundo
Foto: Reprodução/Planalto News
Conforme publicado pela imprensa passo-fundense na tarde desta terça-feira, 14/01, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa segue apurando de quem é a responsabilidade pelo acidente de trânsito ocorrido no domingo, 12/01, que vitimou Endriel de Camargo Borges, 5 anos. A Polícia Civil estaria recebendo denúncias de que o motorista do veículo que chocou-se com o carro onde estava a vítima, não seria um adolescente - como identificado inicialmente, e, sim, um adulto.
Para a Rádio Planalto News, a Delegada Daniela de Oliveira Minetto ressaltou que as câmeras de videomonitoramento próximas ao local do acidente serão fundamentais para auxiliar nas investigações. Ainda conforme ela, testemunhas já foram ouvidas e os depoimentos coletados apresentam indícios que podem confirmar essa nova linha de apuração. A tragédia ocorreu após uma colisão entre dois carros de passeio. Com o impacto, o garotinho foi arremessado para fora do veículo.
A criança estava junto de uma tia e de outra criança. O menino, que é filho de uma funcionária do Hospital São Vicente de Paulo, chegou a ser levado para atendimento médico, mas faleceu devido à gravidade dos ferimentos. No outro automóvel, segundo o registro policial, estaria o adolescente, que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu, até o Hospital de Clínicas e o outro ocupante, que seria adulto de 22 anos que, conforme as novas informações, teria antecedentes criminais.
Comentários