BM atende a dois casos de tráfico de entorpecentes em Marau
Casos ocorreram na manhã de quarta-feira, 11/12
Na manhã dessa quarta-feira, 11/12, o 3º Esquadrão da Brigada Militar de Marau atendeu a duas ocorrências de tráfico de entorpecentes na Zona Urbana do município. As informações constam em boletim enviado à imprensa na manhã desta quinta-feira, 12/12.
Segundo do texto, a primeira ocorrência foi registrada às 07h40, na Avenida Joao Posser. O fato ocorreu nas proximidades da Escola Estadua de Ensino Médio Anchieta.
"Durante o patrulhamento ostensivo e preventivo nas proximidades da Escola Anchieta, foi visualizado o veículo VW/Gol trafegando em via pública e em busca veicular foi localizado porções de entorpecentes e quantia em moeda corrente", descreve a nota oficial. A condutora não saberia comprovar a origem do dinheiro.
Na mesma ocorrência, a BM informou ter encontrado uma porção de maconha com uma adolescente. Segundo a nota, o esquadrão apreendeu os aparelhos celulares de ambas as partes, juntamente com o veículo que foi removido ao pátio do guincho. "As partes foram conduzidas até o Hospital Cristo Redentor e posterior apresentadas na Delegacia de Polícia Civil."
Às 11h40, registro na Rua Antônio Pedro Ebone, Bairro Jardim do Sol. A BM realizou uma apreensão por tráfico de entorpecentes, após despacho para averiguar suspeita invasão em um terreno no bairro.
"Foi visualizado cinco pés de maconha em meio a outras plantas, um prato com uma porção de maconha, um caderno com anotações referente ao tráfico de entorpecentes, uma máquina de cartão, um telefone Motorola cor azul e câmeras de monitoramento", descreve a nota.
O suspeito, responsabilizado pela ocorrência, foi detido em flagrante pela Brigada Militar e informado sobre seus direitos constitucionais. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para registro de ocorrência.
Comentários