Acusados pelo triplo homicídio na Cohab I serão julgados nesta terça-feira em Passo Fundo
Crime foi registrado em maio de 2020
Está marcado para a próxima terça-feira, 13/08, o julgamento dos acusados pelo triplo homicídio registrado em 19 de maio de 2020, no Bairro Cohab I, em Passo Fundo. O crime vitimou Diênifer Padia, de 26 anos; seu cunhado Alessandro dos Santos, de 34 anos, e a filha dele Ketlin Padia dos Santos, de 15 anos.
A sessão deve iniciar às 9h no salão de júri do Fórum de Passo Fundo. Serão julgados, Luciano Costa dos Santos e Monalisa Kich Anunciação, denunciados pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul. O homem, hoje com 46 anos, está no sistema prisional, e a mulher, atualmente com 24 anos, responde ao processo em liberdade. Além dos réus, são suspeitos de participação no crime a esposa e o cunhado de Luciano e um ex -policial militar, os três estão foragidos.
Os trabalhos serão presididos pela juíza Rosali Terezinha Chiamenti Libardi. Os réus serão defendidos pelo advogado José Paulo Schneider dos Santos. A acusação estará a cargo do promotor Fabrício Gustavo Alegretti e atuará como assistente de acusação o advogado Gustavo Kronbauer da Luz.
De acordo com o promotor Fabrício Allegretti, os dois réus respondem pelo homicídio de Diênifer, por motivo fútil e emprego de asfixia, além de dissimulação e recurso que dificultou a defesa da vítima. Em relação ao cunhado e à sobrinha dela, os acusados respondem pelos dois homicídios por assegurar a impunidade de outro delito, emprego de asfixia, dissimulação e recurso que dificultou a defesa das vítimas.
Fonte: Rádio Planalto News
Comentários