Após fuga, homem é detido por embriaguez ao volante e condução com CNH cassada
Abordagem foi feita pela Brigada Militar, durante barreira policial
Um homem de 37 anos foi detido na noite desta quinta-feira, 11/01, por embriaguez ao volante e condução do veículo com CNH cassada. De acordo com a Brigada Militar de Marau, uma guarnição realizava barreira policial na Avenida João Posser, quando o condutor de uma VW Saveiro desobedeceu a ordem de parada, empreendendo fuga em alta velocidade.
Ele foi acompanhado por várias quadras, onde desrespeitou preferenciais e semáforos. Já na Rua Irineu Ferlin, o veículo adentrou na garagem de um prédio, momento que foi realizada abordagem. Ainda segundo o registro policial, foi necessário o uso moderado da força, visto que o homem resistiu a abordagem, não obedecendo às ordens policiais e tentando adentrar em sua residência.
Foi dada voz de prisão ao homem e feito o uso de algemas, com a finalidade de resguardar a integridade física das partes envolvidas. O homem foi conduzido ao Hospital Cristo Redentor para atestado de lesões e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo apreendido. No local, o indivíduo fez o pagamento da fiança, arbitrada pela autoridade policial no valor de R$ 4.000,00, e foi liberado na sequência.
Comentários