Detidos dois suspeitos de homicídio no Bairro Santa Lúcia
Prisão ocorreu no fim da manhã desta quarta-feira pela DP de Marau
Foram detidas, no fim da manhã desta quarta-feira, 11/12, duas pessoas por suspeita de homicídio ocorrido no bairro Santa Lúcia. A informação foi divulgada pela Delegacia de Polícia Civil de Marau (DP Marau), em nota à imprensa. Os suspeitos têm 51 e 31 anos de idade e estariam na cidade de Passo Fundo.
A ação foi realizada pela DP Marau em parceria com a Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa de Passo Fundo (DHPP). "A equipe da DP Marau, na manhã desta quarta-feira, com apoio da DHPP de Passo Fundo, localizou e capturou dois indivíduos de 51 e 31 anos, na cidade de Passo Fundo, cumprindo mandados de prisão preventiva por homicídio", descreve o texto.
Após os procedimentos legais, os suspeitos foram encaminhados ao Presídio Regional de Passo Fundo, local em que ficam à disposição da Justiça.
Relembre o caso
O homicídio ocorreu por volta das 18h20 da última quarta-feira, 04/12, na Rua Jorge Mateus Rigo. Edson Pagotto, de 48 anos, veio a óbito no local antes da chegada dos órgaos de segurança. O filho dele, de 20 anos, também foi atingido por disparos, e foi conduzido com vida ao Hospital Cristo Redentor.
Em entrevista à Tua Rádio Alvorada, o delegado de Polícia Civil de Marau, Norberto Rodrigues, havia informado que o caso teria motivação passional, uma discussão. "Houve diversos disparos, que acabaram vitimando o vizinho, depois, com a fuga de toda a família", afirmou.
Comentários