Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Homem é preso por tortura e lesão corporal grave em companheira

por Ana Lúcia Jacomini

Prisão foi confirmada na tarde desta sexta-feira, 10/06

Imagem Ilustrativa
Foto: Reprodução/SSP RS

A equipe da DP de Marau, no final de tarde desta sexta-feira, 10/06, prendeu preventivamente um homem de 36 anos, pelos delitos de tortura e lesão corporal grave. No amanhecer de segunda-feira, 06/06, na estrada de acesso ao Distrito de Laranjeira, o casal foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Marau, sendo o caso apontado, inicialmente, como um ataque que teria sido feito por quatro homens que estariam em outro veículo. A versão foi contestada pela equipe de investigação, chegando a elucidação do caso na tarde desta sexta-feira.

Conforme informações repassadas pelo delegado Norberto Rodrigues, após uma crise de ciúmes e discussão entre o casal, o preso provocou lesões gravíssimas na companheira. Mutilou a face da vítima, tirando pedaços dela e cortando a orelha, nariz e rosto. Ainda, arrancou unha da mão da vítima, impondo sofrimento físico e mental de forma muito cruel na companheira.

Segundo nota enviada pela DP para a imprensa, a polícia, assim que tomou conhecimento do caso, iniciou as providências urgentes e imediatas, desmentindo a versão do preso - de que ambos teriam sido vítimas de um crime. O homem já possui antecedentes por violência doméstica com a ex-companheira.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais