Identificada vítima de homicídio no Bairro Santa Lúcia
Baixar ÁudioInformação foi divulgada pela Polícia Civil desta quinta, 05/12
Na manhã desta quinta-feira, 05/12, a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) confirmaram o nome da vítima do homicídio ocorrido no fim da tarde de quarta-feira, 04/12, como Edson Pagotto, de 48 anos. O filho dele, de 20 anos, também foi atingido por disparos, restando ferido.
A PC também informou que o caso teria motivação passional: um desentendimento entre famílias. "Houve diversos disparos, que acabaram vitimando o vizinho, depois, com a fuga de toda a família", afirmou o delegado Norberto Rodrigues em entrevista à Tua Rádio Alvorada. "Uma tragédia. Por causa de discussões entre vizinhos, acabar em uma morte."
O material coletado ainda está sendo compilado, mas a Delegacia tem um entendimento geral do caso. "Já sabemos o que aconteceu. Até, na probalidade de que a família pode estar me escutando, que se apresente. Se apresente porque nós vamos acabar indo atrás. Então, que se apresente com advogado para prestar seus esclarecimentos porque a situação está elucidada"
Relembre o caso
Por volta das 18h20 dessa quarta-feira, 04/12, órgãos de segurança pública de Marau atenderam a um homicídio doloso na Rua Jorge Mateus Rigo, Bairro Santa Lúcia. Segundo o 3º Esquadrão da Brigada Militar, um homem veio a óbito no local antes do momento de chegada dos oficiais.
A Brigada Militar isolou o local, nas proximidades da esquina com a Rua José Pastre. O Corpo de Bombeiros Voluntários socorreu uma pessoa que teria restado ferida, atingida um disparo de arma de fogo no braço. A Polícia Civil e o IGP também atenderam o caso.
Comentários