Marau tem duas prisões por embriaguez ao volante no sábado, 03/08
Casos ocorreram com cerca de 1h20 de diferença
O 3º Esquadrão da Brigada Militar de Marau realizou a prisão de duas pessoas, neste sábado, 03/08, por suspeita de embriaguez ao volante. Os fatos foram registrados durante a noite do primeiro dia do fim de semana.
O primeiro registro foi por volta das 21h40. A BM informou ter atendido sinistro com danos materiais entre dois veículos de passeio na Rua Camilo Antonio Trentin, Bairro Bem Viver.
"No local, foi constatado que um dos condutores, de 35 anos, apresentava visíveis sinais de embriaguez", informa o boletim enviado aos veículos de comunicação. A BM informou ter dado voz de prisão ao suspeito, que foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Marau. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do Detran.
Uma segunda ocorrência do gênero foi registrada cerca de duas horas depois. Às 23h, um condutor de 27 anos colidiu contra um poste de iluminação na Avenida João Posser, Bairro Centro.
Ele foi encaminhado ao Hospital Cristo Redentor (HCR) pelo Corpo de Bombeiros. A Brigada relatou que, durante o atendimento, foram observados sinais de embriaguez.
A BM teria dado voz de prisão ao suspeito, que foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil. O veículo também foi apreendido e encaminhado ao pátio do Detran.
Comentários