Homem é encontrado morto no meio rural de Marau
Possivelmente ele tenha se afogada enquanto pescava
Na tarde dessa segunda-feira, 02/12, um homem foi encontrado morto no Distrito de Veado Pardo, Zona Rural de Marau. Ele foi identificado como José Antonio Antunes, mais conhecido por Antoninho, de 79 anos. Agricultor, participativo na comunidade, ele deixa quatro filhos: Tailor, Adriane, Rosangela e Leila, além de oito netos e uma bisneta.
O corpo será velado na Comunidade de Veado Pardo, Marau, com horário de início ainda a ser divulgado. O sepultamento ocorre nesta terça-feira, 03/12, também na Comunidade de Veado Pardo e em horário a ser divulgado.
Em boletim enviado pela Brigada Militar (BM) para a imprensa, a guarnição informou que foi acionada por familiares da vítima e se deslocou ao local. A família informou que o homem havia saído para pescar e não retornou. Os oficiais iniciaram buscas, localizando o corpo submerso na água. Segundo a BM, a suspeita seria de afogamento.
Os Bombeiros Voluntários de Marau, juntamente com a Brigada Militar, realizaram o isolamento da área. Após os procedimentos, o corpo foi liberado e removido pela funerária.
Comentários