Mais de 30 pessoas aguardam resgate na Serra das Antas, em Veranópolis
Além destas, 100 famílias do município estão isoladas no interior, nas comunidades de Nossa Senhora Auxiliadora, Navegantes, 7 de setembro, Monte Claro
Na manhã desta sexta-feira (03), o Corpo de Bombeiros de Veranópolis trabalha no resgate das vítimas do desmoronamento na cabeceira da Ponte Ernesto Dornelles.A corporação saiu em direção à Tenda do Colao, local onde pessoas aguardam resgate após desmoronamentos. As tentativas de acesso serão por trilhas, a partir da comunidade de Lajeadinho, e também pela própria Serra das Antas.
Informações desta manhã dão conta de que mais três pessoas estão tentando sair do local. Na quinta-feira (02), ao menos seis sobreviventes conseguiram chegar até o Belvedere do Espigão a pé. A corporação pede que ninguém, exceto os órgãos de segurança, tentem acessar o local, assim, evitando riscos.
Além desse resgate, 100 famílias do município estão isoladas no interior, nas comunidades de Nossa Senhora Auxiliadora, Navegantes, 7 de setembro, Monte Claro, inclusive nesta última, famílias estão unidas no salão da comunidade para sair das áreas de risco.
Não há previsão de resgate aéreo.
Comentários