Homem morre eletrocutado em Ibirapuitã
Fato foi registrado por volta das 16h30 dessa quarta-feira
Um homem de 40 anos veio a óbito após ser eletrocutado na Comunidade de Faxinal do Povinho, Ibirapuitã. O fato foi registrado por volta das 16h30 dessa quarta-feira, 31/07, pelo Grupamento de Ibirapuitã do 38º Batalhão de Polícia Militar.
Segundo a Brigada Militar (BM), a guarnição foi acionada pelo secretário da Saúde do município. No momento em que os oficiais chegaram ao local, de acordo com o registro, o homem já estaria morto em virtude a um choque elétrico. Ele havia sido socorrido por familiares.
De acordo com a BM, o homem utilizava um lava-jato. Familiares informaram que ele estaria fazendo a lavagem de uma máquina. Ainda segundo o relato oficial, a perícia teria ficado prejudicada porque a local do óbito foi alterado durante o resgate. O corpo foi transladado pela Delegacia de Polícia Civil de Marau.
Marcos Vinissius Joanella será velado no Salão da Comunidade de Faxinal do Povinho, em horário não divulgado. O sepultamento ocorre nesta quinta-feira, 01/08, no cemitério da localidade.
Comentários