BRF reforça medidas protetivas para prevenção da Covid-19 nos Centros de Distribuição do RS
Uma das unidades do Rio Grande do Sul está localizada em Marau
A BRF reforçou as medidas de proteção já adotadas em seus Centros de Distribuição desde o início da pandemia. Uma das unidades do Rio Grande do Sul está localizada em Marau. Além da testagem ativa dos colaboradores que segue o protocolo da companhia e os procedimentos de medição de temperatura, que devem ser feitos antes de os funcionários saírem de casa, na entrada dos transportes e na chegada às unidades, os CDs também intensificaram a sanitização das instalações, pulverização dos armazéns e a higienização dos caminhões. Estes processos são feitos em todos os ambientes e combatem a resistência de microrganismos em superfícies.
A empresa também elaborou cartilha, em conjunto com o Hospital Israelita Albert Einstein, com todos os cuidados necessários para evitar contaminação, e a distribuiu para todos os transportadores de forma eletrônica. A Companhia disponibiliza, ainda, o programa Dr. BRF para os transportadores, colaboradores próprios e terceiros, o que além de fornecer orientação ajuda a rastrear casos suspeitos.
Essas e outras ações somam-se às medidas que já estavam sendo adotadas pela Companhia, como afastamento de profissionais de grupos de risco, aumento da frota de transporte, para garantir ocupação máxima de 50%, restrição de acesso às unidades, uso de divisória de acrílico ou distanciamento mínimo de um metro e meio nas áreas comuns, aumento do uso de EPIs, uso de máscaras por todas as pessoas em todas as áreas, vacinação contra gripe e atendimento médico 24 horas sete dias por semana. Além disso, a empresa compartilha essas orientações com integrados e fornecedores.
Fonte: Comunicação BRF
Comentários