Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Corsan orienta clientes a usar canais de relacionamento não presenciais

por Camila Agostini

Para evitar o atendimento presencial, os clientes podem solicitar serviços por meio dos canais oficiais de relacionamento, disponíveis 24 horas

Clausir Alves, chefe do escritório da Corsan Marau
Foto: Arquivo / Tua Rádio Alvorada

A Corsan, considerando as medidas temporárias estaduais e federais de prevenção ao contágio pelo COVID-19, orienta seus clientes a utilizarem os canais de relacionamento não presenciais da Companhia.

Ainda que o atendimento presencial nas unidades de saneamento permaneça funcionando, é recomendável o acesso online, visto que para a maioria dos serviços não há necessidade de solicitação presencial (situação do abastecimento, segunda via da fatura, extrato de faturas, informar sobre vazamentos etc.).

Para evitar o atendimento presencial, os clientes podem solicitar serviços por meio dos seguintes canais oficiais de relacionamento, que estão à disposição 24 horas:

App Corsan: gratuito e disponível nas lojas virtuais

Call Center: 0800-646-6444
Central de Serviços: www.corsan.com.br

Por meio desses canais, o próprio cliente registra a sua solicitação, ficando imediatamente disponível no sistema para as equipes de execução da cidade do imóvel.

As informações foram repassadas pelo chefe da Corsan de Marau, Clausir Alves (foto).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais