Corsan orienta clientes a usar canais de relacionamento não presenciais
Para evitar o atendimento presencial, os clientes podem solicitar serviços por meio dos canais oficiais de relacionamento, disponíveis 24 horas
Foto: Arquivo / Tua Rádio Alvorada
A Corsan, considerando as medidas temporárias estaduais e federais de prevenção ao contágio pelo COVID-19, orienta seus clientes a utilizarem os canais de relacionamento não presenciais da Companhia.
Ainda que o atendimento presencial nas unidades de saneamento permaneça funcionando, é recomendável o acesso online, visto que para a maioria dos serviços não há necessidade de solicitação presencial (situação do abastecimento, segunda via da fatura, extrato de faturas, informar sobre vazamentos etc.).
Para evitar o atendimento presencial, os clientes podem solicitar serviços por meio dos seguintes canais oficiais de relacionamento, que estão à disposição 24 horas:
App Corsan: gratuito e disponível nas lojas virtuais
Call Center: 0800-646-6444
Central de Serviços: www.corsan.com.br
Por meio desses canais, o próprio cliente registra a sua solicitação, ficando imediatamente disponível no sistema para as equipes de execução da cidade do imóvel.
As informações foram repassadas pelo chefe da Corsan de Marau, Clausir Alves (foto).
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