Radialista morre no dia em que completaria 22 anos, vítima da Covid-19 em Capão Bonito do Sul
O jovem morreu enquanto era transferido para leito de UTI em Canoas
O jovem Marcelo Antônio Lima Piardi teve a morte confirmada na tarde desta quinta-feira (22), dia em que completaria 22 anos. Morador de Capão Bonito do Sul, ele era comunicador de rádio e trabalhava na Cultura FM. Em nota, a empresa lamentou o fato:
“A direção da Rádio Cultura FM de Capão Bonita do Sul lamenta a morte do radialista Marcelo Antônio Lima Piardi, vítima do Covid-19 aos 22 anos, o qual estaria completando nesta data (15-04). A Direção da rádio e todos os nossos profissionais se solidarizam e transmitem seus mais sinceros sentimentos aos familiares neste momento de perda e dor.”
O prefeito de Capão Bonito do Sul, Felippe Rieth também se solidarizou. Em áudio enviado à reportagem da Tua Rádio, ele diz que o jovem estava sendo transferido em UTI móvel para um leito em Canoas e que Marcelo faleceu na viagem.
De acordo com Felippe, Marcelo não tinha “nenhuma doença. Completamente sadio, em questão de quatro a cinco dias hospitalizou e veio a óbito”. Esta é a terceira morte registrada em Capão Bonito do Sul.
Comentários