Camargo e Gentil tem duas vias para o cargo de prefeito nas eleições municipais
A lista de candidatos a vereador dos dois municípios é possível ser acessada ao final da matéria
Foto: Divulgação
Os eleitores de Camargo e Gentil terão duas possibilidades de escolha na hora de eleger o novo prefeito da cidade, em turno único, no dia 15/11.
Em Camargo se colocam como opção a prefeito, Fabiano Buffon e vice Alexandro Marin do Progressitas (PP) pela chapa “Somos todos Camargo”, que reúne os partidos Cidadania, PP e PSDB. Na disputa pelos votos também aparecem como alternativa a prefeito, Jeanice Fernandes e como vice João Carlos Lodi. Os dois são apoiados pela coligação “Renovação e compromisso com Camargo”, formada pela união do PSB, MDB, PDT e PL.
Já em Gentil Alcenir Dalmago (PDT) vai buscar a reeleição como prefeito ao lado do vice-prefeito Adelar Silvestri do (PT). Os partidos dos candidatos formam a coalizão nomeada como “Juntos, inovando para avançar”. Na outra via se encontram, Cristiano Chais candidato a prefeito pelo PTB e de vice Neri Copceski do Progressistas (PP). A chapa está registrada como “Novas ideias, o mesmo compromisso”, recebendo o apoio político dos partidos Progressitas, MDB e PTB.
Pleiteando vaga no legislativo camarguense 24 candidatos se colocam a disposição. Em Gentil 29 pessoas se candidataram a vaga. A lista completa dos nomes é possível ser acessada clicando em cima da palavra camarguense e Gentil.
Comentários