Participações semanais do prefeito Josué serão temporariamente suspensas por conta da legislação eleitoral
Calendário eleitoral impõe restrições às emissoras de rádio e TV
Em observação à Lei eleitoral, a partir desta quinta-feira, 30/06, é vedado às emissoras de rádio e de televisão transmitir programa apresentado ou comentado por pré-candidato, sob pena, no caso de sua escolha na convenção partidária, de imposição da multa e cancelamento do registro da candidatura. Por conta desta determinação e considerada a pré-candidatura do prefeito Josué Longo à reeleição, as manifestações semanais do Chefe do Executivo marauense sobre as obras e ações da Prefeitura de Marau permanecem temporariamente suspensas.
Em participação na programação desta quarta-feira, 29/06, o prefeito destacou a criação da Guarda Municipal de Marau, aprovada na Câmara de Vereadores, que deve sair do papel tão logo se encerre o período eleitoral. Josué Longo falou também sobre o início das obras do túnel que será construído na ERS 324, que liga o Bairro Santa Rita à empresa BRF, e citou iniciativa do Poder Público Municipal que busca alternativas para viabilizar obras de melhorias no trânsito, em frente às empresas Metasa e GSI, entre outras. Ouça a entrevista no player de áudio.
Mesmo se confirmada a candidatura do prefeito na convenção municipal, não haverá necessidade que ele se licencie do cargo durante a campanha. Mais informações sobre o pleito estão disponíveis no site www.tse.jus.br
Comentários