Vaguinho mantém votação e continua trajetória de crescimento na política marauense
Baixar ÁudioOs quase mil votos na visão de Vaguinho, deve-se pela presença marcante nas comunidades e na busca incessante por recursos
João Vagner Daré, o Vaguinho foi reeleito como vereador pelo MDB com 960 votos. O atual presidente da câmara vai para o segundo mandato no legislativo marauense. Já de partido ele está no terceiro. Começou no PSD, junto com o Alessandro Pelissari ajudou a fundar a agremiação em Marau. O primeiro mandato como vereador foi pelo PSB. E agora em 2024 mesmo trocando de sigla conseguiu fazer uma alta votação, mantendo uma cadeira na câmara a partir de 2025. “Fiz praticamente a mesma votação da última eleição. Me surpreendeu também positivamente porque não é fácil a gente manter uma votação, ainda mais em um partido como o MDB que historicamente tem fortes nomes que puxam voto”, afirmou.
Os quase mil votos na visão de Vaguinho, deve-se pela presença marcante nas comunidades e na busca incessante por recursos. “Eu sempre fui um vereador presente nas comunidades. Eu sempre bati isso na minha campanha de que sou o vereador que mais recursos trouxe para Marau. Através dos recursos e de uma parceria com deputadas em Brasília como as irmãs Bayer conseguimos construir o ESF do Santa Rita, São Cristóvão e Novo Horizonte e diversas praças nos bairros”, finalizou.
Após a eleição, o interesse geral cresce sobre quem Naura e Vilmo irão convocar para formação do secretariado da gestão. Vaguinho se colocou como disponível para contribuir no que for preciso neste novo governo. “Meu nome está à disposição. Fui eleito como vereador e se acharem que devo ficar, eu ficarei. Mas se acreditarem que eu farei a diferença no executivo estou aqui. Sou mais um soldado do partido. Nós tivemos algumas reuniões aí, mas nada construtivo do que deveríamos fazer”, conclui manifestando interesse.
Comentários