Projeto que institui reforma administrativa começa a tramitar na Câmara
Outras seis matérias oriundas do Executivo ingressaram no Legislativa
Encaminhado ao Legislativo na quinta-feira, 19/01, o Projeto de Lei que dispõe sobre a reforma administrativa do Poder Público Municipal de Marau começa a tramitar na Câmara de Vereadores nesta segunda-feira, 23/01. Com as mudanças, estima-se gerar uma economia de cerca de R$ 1,3 milhões ao longo dos próximos quatro anos. Entre as mudanças inclui-se a reorganização das áreas de Segurança, Trânsito e Meio Ambiente, cujas atividades serão transferidas para a pasta da Cidade e do Desenvolvimento Econômico. Além disso, também haverá o desmembramento da Administração e Fazenda.
Outras seis proposições do Executivo ingressaram na pauta legislativa, quatro delas referentes a repasses de recursos à entidades - CTG Felipe Portinho, Sem Destino Moto Clube de Marau, Associação Marauense de Corredores de Rua e Associação Shobu-Kan de Karate-Do de Marau. Também entre os assuntos que serão apreciados em primeira discussão incluem-se projeto que altera as leis municipais do Plano Plurianual para o período 2014/2017 e das Diretrizes Orçamentárias para o Exercício Financeiro de 2017, bem como matéria que dispõe sobre abertura de crédito especial e suplementar.
A sessão ordinária ocorre no plenário Lydio Thomas Antônio Bergonsi, a partir das 20h.
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