PMDB vai acionar prefeito Josué Longo judicialmente
Vereador Iura Kurtz rebate críticas e classifica reação do prefeito como desiquilibrada
Na manhã desta sexta-feira, 18/03, a programação da Rádio Alvorada foi marcada pela troca de acusações e declarações ásperas entre o vereador Iura Kurtz (PMDB) e o prefeito Josué Longo (PP).
Em coletiva para a imprensa, os vereadores do PMDB anunciaram proposição de projeto que dispõe sobre a redução dos salários dos vereadores, prefeito, vice-prefeito e secretários municipais. Durante a entrevista, o vereador Iura fez declarações contrárias ao anúncio do prefeito que, por meio de redes sociais, antecipou seu veto ao projeto que reajusta em 10,90%, os subsídios dos cargos públicos municipais, aprovado há poucos dias, por unanimidade , na Câmara.
O prefeito rebateu às críticas do vereador peemedebista que, posteriormente, voltou a se manifestar pelo microfone da Alvorada.
Segundo Iura, o PMDB deve ajuizar ação para que o prefeito Josué Longo responda judicialmente sobre as acusações feitas contra o vereador e outras pessoas ligadas à sigla, incluindo empresários e o ex-prefeito, agora deputado estadual, Vilmar Perin Zanchin.
Ouça o pronunciamento do vereador no player de áudio
Comentários