Pré-candidato do PT ao governo gaúcho visita Marau
Em entrevista à Tua Rádio Alvorada, Miguel Rossetto se mostra confiante frente ao compromisso de recolocar o Rio Grande na rota do crescimento
Apresentado em dezembro passado como pré-candidato ao Governo do Estado pelo Partido dos Trabalhadores, Miguel Rossetto, esteve em Marau na manhã desta quinta-feira, 15/03. Acompanhado da presidente do PT de Marau, Kênia Censi, o ex- vice-governador do Rio Grande do Sul visitou o estúdio da Tua Rádio Alvorada e, em entrevista à emissora, afirmou que acredita na possibilidade de recolocar o Estado na rota de crescimento.
O político e sindicalista foi minstro do Desenvolvimento Agrário nos governos dos presidentes Lula e Dilma e entende que a experiência herdada durante os anos em que atuou na capital federal também lhe favorece para colocar em prática um plano de governo capaz de atrair novos investimentos para o território gaúcho, bem como, mudar o atual quadro administrativo do Rio Grande do Sul que, segundo o pré-candidato, realiza um “desgoverno”, trabalha mal e demonstra uma “incompetência absoluta”.
Entre críticas à gestão em andamento e ações pretendidas, Rossetto saiu em defesa do PT e seus representantes, apontou a necessidade de uma reforma política e demonstrou confiança frente ao compromisso de fazer com que sua sigla volte a comandar o Piratini. No player de áudio, acompanhe a íntegra da entrevista.
Comentários