Em novo momento, Bete vai para quarto mandato como vereadora em Marau
Baixar ÁudioOuça a entrevista feita com a vereadora clicando no ícone ouvir notícia, localizado acima da foto
Elisabete Dall'Acqua Alban, a Bete, foi reeleita com 711 votos no dia 06 de outubro, nas eleições de Marau. Essa será a quarta vez que ele estará compondo a Câmara de Vereadores, mas a primeira como vereadora eleita pelo PL – Partido Liberal. Por mais de 20 anos ela integrou o quadro de filiados do Progressistas. “Tenho muita gratidão ao Progressistas. Tanto é que a gente fez de tudo para ter essa coligação forte (Direita unida por Marau formada por PL, Progressistas, União Brasil e Podemos) e nós tivemos um ótimo resultado. A escolha pelo PL foi levando em conta todo movimento do presidente Bolsonaro e isso mexeu muito comigo. Me senti muito próxima dos meus ideais também”, comentou sobre a troca partidária.
Apesar de ser a quinta eleição que ela concorre, essa em especial, foi diferente. ”Agora foi uma eleição diferente por estar em outro partido, caminhando com outras pessoas. Acredito que a gente vai somar muito para o município pois temos fortes deputados do PL que já se comprometeram em ajudar Marau e nós vamos sim em busca de recursos e queremos que o partido cresça cada vez mais”, avaliou Bete.
A única vereadora do PL no legislativo marauense pretende ter uma atuação mais fiscalizadora, sem deixar de lado a função de legisladora. “O que eu prezo muito é a presença diária na câmara. Isso eu vou continuar. Pretendo fazer um trabalho mais efetivo também nos bairros. As pessoas me chamam muito na área da saúde. Apesar de ser oposição eu tenho bom diálogo com as secretarias. Quero atuar mais na fiscalização dos serviços. Vou fazer uma oposição séria, mas ferrenha a combater essas questões que vem da sociedade”, conclui.
Ouça a entrevista feita com a vereadora clicando no ícone ouvir notícia, localizado acima da foto. A conversa realizada com a Bete fecha uma série de entrevistas realizadas com os nove vereadores eleitos de Marau.
Comentários