Hélio Adami fala sobre os desafios de assumir a presidência do PMBD de Marau
Hélio assume a presidência por dois anos
No mês de agosto, o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) de Marau elegeu a nova diretoria executiva da sigla. Para comandar o partido de Marau, o escolhido foi Hélio Adami. Em entrevista a Tua Rádio o novo representante da sigla falou sobre os desafios de estar na presidência do partido.
De acordo com Hélio, “estar à frente de um partido da grandeza do PMDB de Marau é desafiador. Eu vejo o PMDB em Marau muito bem. Eu acredito que é um partido muito unido e a minha intenção é continuar com essa união. O que vale é você ter um partido organizado e que tenha um propósito”, comenta.
Sendo o representante do partido do Prefeito Iura, Hélio diz que pretende fazer uma ponte entre o eleitorado e a administração pública. Diz-se orgulhoso também de poder representar a sigla de Marau que é diferencial no estado. “O nosso diferencial a nível estadual e federal é visível. Nós temos um partido em Marau com ética, retidão e foi isso que me fez aceitar o desafio de assumir a presidência do partido”, orgulha-se.
Além de Hélio fazem parte da diretoria da silga, Silvio Augusto Confortin, como presidente da Juventude e Naura Bordignon como lider do PMDB Mulher. Atualmente o PMDB de Marau conta com 1.200 filiados.
Comentários