Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Vereador mais votado da história de Marau tem política no “sangue”

por Bruno Roso

Délcio Sandri fez 2.029 votos

Foto: Arquivo pessoal/Délcio Sandri

Délcio Sandri (Progressistas) fez história em Marau. Ele foi eleito vereador mais votado do município em quase 70 anos de emancipação política. A votação de 2.029 votos é encarada com muita responsabilidade por ele. “Uma responsabilidade muito grande. Sou representante do agro, fiz mais de 750 votos no interior. Mas fiz também mais de 1.200 na cidade. Por isso tenho um compromisso muito grande com toda população”, afirma Sandri que vive nesse ambiente há muito tempo. “A política tá no sangue desde pequeno. Meu pai foi vereador por um mandato e eu cresci fazendo parte desse mundo”, conclui.

O político mencionou em conversa com nossa reportagem que a preparação para as eleições municipais começou há muito tempo. Ele acredita ainda que a votação histórica se deve a organização da coordenação de sua campanha. “Eu me preparei desde a eleição de 2020 que concorri de última hora e fiz mais de 700 votos. E nessa eleição nós tínhamos uma rede de amigos e apoiadores muito grande. Eu digo que eu tive um cabo eleitoral que nenhum outro candidato tinha: meu pai. Ele rodou mais de quatro mil quilômetros pela cidade e essa organização me ajudou muito a gente chegar mais nas casas das pessoas”.

Délcio será diplomado em breve como vereador para atuar na câmara de Marau a partir de 2025. Ele nos falou sobre como será a linha de atuação no legislativo. “Não prometi nada na campanha. Mas me comprometo de estar perto das pessoas, olhando no olho delas e buscando soluções. Além disso serei uma oposição muito forte. Mas uma oposição coerente, com consciência, visando sim o melhor para toda população”, finaliza Sandri.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais