Mandato do prefeito de Não-Me-Toque é cassado pela Câmara de Vereadores
O mandato de Armando Carlos Ross foi cassado devido a duas denúncias de assédio sexual
Na sexta-feira, 10/08, após 15 horas de sessão a Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque votou pela cassação do mandato do prefeito Armando Carlos Ross. A Comissão Especial de Inquérito – CPI, investigou e apurou a responsabilidade do prefeito municipal em proceder de modo incompatível com a dignidade e o decoro do cargo, em virtude de duas denúncias de assédio sexual, supostamente praticados pelo prefeito, tendo como vítimas duas servidoras públicas municipais.
O processo foi lido integralmente e cada vereador teve o tempo de 15 minutos para se manifestar sobre o tema. Após a manifestação dos vereadores, foi disponibilizado duas horas para a apresentação das alegações dos denunciantes e duas horas para defesa oral do prefeito.
A Justiça, após aceitar a denúncia realizada pelo Ministério Público, ainda no dia 13/07, já havia determinado o afastamento imediato de Armando Ross do cargo. Com a decisão da Câmara Municipal o atual vice-prefeito, Pedro Paulo Falcão da Rosa é quem deve assumir o comando da prefeitura de Não-Me-Toque.
Fonte: Rádio Uirapuru
Comentários