Marau recebe certificado de reconhecimento no Prêmio Gestor Público 2017
Premiados foram conhecidos na noite desta terça-feira, 07/11, em Porto Alegre
Foto: Divulgação
O Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa esteve lotado na noite desta terça-feira, 07/11, para premiar os melhores projetos públicos dos municípios gaúchos inscritos na 16ª edição do Prêmio Gestor Público, que é promovido, desde 2002 pela categoria dos auditores-fiscais da Receita Estadual do RS, através do Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do RS (Sindifisco-RS) e da Associação dos Fiscais de Tributos Estaduais do RS (Afisvec). O Prêmio Gestor Público tem finalidade avaliar e dar reconhecimento público aos melhores projetos das administrações públicas municipais do Rio Grande do Sul.
Com o projeto Centro Integrado de Segurança Pública e Cidadania (CISPC), o município de Santa Cruz do Sul conquistou o troféu Prêmio Gestor Público Especial 2017, condecoração máxima do certame. O troféu destaque da 16ª edição do Prêmio Gestor Público, que tem como tema central “Segurança Pública: prefeitura atuante, comunidade segura”, ficou com o município serrano de Bento Gonçalves, que venceu com o projeto Multi Segurança Bento. A Administração Tributária, área essencial ao funcionamento do Estado e dos municípios, também foi destacada com o troféu Prêmio Gestor Público Administração Tributária, conquistado pelo projeto Atitude Cidadã, do município de Farroupilha.
Marau foi um dos municípios que recebeu certificado de reconhecimento, com o Projeto Olho Vivo, da área da segurança pública. Os demais projetos e municípios que receberam esta distinção foram: A Nota Fiscal é Nossa, de São Paulo das Missões; Adote uma Família e Viaje com Ela Pelo Mundo da Leitura, de Capão Bonito do Sul; Crotalária Contra a Dengue, de Estância Velha; Escola Mais Segura, de Novo Hamburgo; Estrela – Promove, de Estrela; Gincana Municipal de Educação Fiscal, de Porto Vera Cruz; Moradia Melhor, de Santa Cecília do Sul; Práticas de Atividades Físicas na Atenção Básica, de Guaporé; Programa é o Bicho, de Passo Fundo; Programa Municipal de Educação Fiscal, de Esteio; Programa Nascer Bem (PNB), de Igrejinha; Projeto Porteira Para Dentro, de Rolante; Rota Turística Via Orgânica, de Garibaldi; Sementinha Educar e Preservar, de Charrua; Tulipas - Empoderamento Feminino Através da Arte, de Maratá; e Videomonitoramento na Rede Municipal de Ensino, de Feliz.
Comentários