TCE aponta irregularidades na administração municipal de Marau
Prefeito Josué Longo lamentou pois são repasses de verbas que beneficiam a população
O Tribunal de Contas do Estado apontou irregularidades na administração municipal de Marau. Conforme o órgão, estão irregulares os repasses de verba para o Hospital Cristo Redentor, o pagamento dos regentes das bandas municipais, o convênio com o Ministério da Agricultura para pagamento de veterinários para a empresa BRF e, ainda, o projeto de repasse de auxílio aos policiais - bolsa policial - incentivo para eles permanecerem no município.
"Estava sendo uma semana tão importante e essa notícia nos entristece, pois todos esses programas são para beneficiar a população. Por exemplo, se não é o recurso do município, fecha o Hospital", desabafa Josué longo, prefeito de Marau.
Em entrevista para a Rádio Alvorada, na manhã desta sexta-feira, 07/08, ele disse que os apontamentos são injustos. Josué Longo afirmou que irá recorrer e justificar as ações, por entender os benefícios destes gastos. Sua assessoria jurídica já trabalha na defesa. A orientação é do TCE é para que o prefeito municipal devolva, do seu próprio bolso, os valores aos cofres públicos.
Ouça detalhes no player de áudio.
Comentários