Senador gaúcho defende a construção de um porto em Torres, no litoral norte
Baixar ÁudioLuis Carlos Heinze foi entrevistado na manhã desta quinta-feira no programa Conectado
O senador gaúcho Luis Carlos Heinze (PP) concedeu entrevista ao jornalista Tales Armiliato na manhã desta quinta-feira (04) durante o programa Conectado, da Tua Rádio São Francisco. Durante a entrevista Heinze respondeu questionamentos sobre a possível construção de um porto na cidade de Torres, no litoral norte gaúcho, privatização do Parque Nacional dos Aparados da Serra, em Cambará do Sul, e Reforma da Previdência.
Durante a entrevista Heinze criticou um grupo de comunicação que o acusa de não beneficiar a região de Rio Grande por querer atrair investimentos para o porto de Torres e disse que “a construção de um porto em Torres é viável e deixaria mais barato o custo do transporte dos produtos. Os empresários da Serra precisam".
Sobre Reforma da Previdência, o senador destacou que esteve nesta semana falando com autoridades que estão debatendo a reforma sobre a situação dos pequenos produtores rurais. “A Reforma vai avançar, apesar de ter contrariedade. Temos que mexer no serviço público, onde o volume de gastos é bem maior", defendeu”.
E sobre a privatização do Parque Nacional dos Aparados da Serra, em Cambará do Sul, Heinze disse que o local é um polo turístico importante: “com essa ideia de privatização do parque temos que conversar com os dois governos, do RS e SC, e tirar esse projeto do papel".
Confira, no áudio, a entrevista na íntegra com o senador Luis Carlos Heinze.
Comentários