Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

"Não aprovo o espetáculo"

por Camila Agostini

Joaquim de Mello Flores comenta ação da Justiça contra Lula

Nesta sexta-feira, 04/03, o Brasil amanheceu com a notícia de que a Polícia Federal deflagrou mais uma etapa da Operação Lava Jato com mandado de condução coercitiva para o ex-presidente Lula, que foi ouvido por agentes federais no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. O  mandado atendeu a um pedido do Ministério Público Federal que acusa o ex-presidente de ter recebido vantagens de empreiteiras investigadas por participar de um esquema de corrupção na Petrobras.

O caso repercutiu nacionalmente e também na imprensa mundial. 

Pela parte da tarde, Lula concedeu entrevista coletiva que foi gerada pela TVT. O ex-presidente argumentou sua defesa fazendo críticas ao sistema judiciário e também à imprensa, sobretudo à rede Globo.

Lula disse que não teme a ação da Polícia Federal e que não irá "baixar a cabeça". O discurso durou quase uma hora. O ex-presidente lamentou pelo ocorrido dizendo que a atenção da mídia foi exagerada. Disse ainda que merecia "mais respeito".

Grande conhecedor da cena política do país, o marauense Joaquim de Mello Flores, comentou o fato que movimentou a rotina dos brasileiros. "Não aprovo o espectáculo", ele disse. Flores afirmou também que os rumos da política no Brasil seguem em clima de incertezas e que, nestas condições, "tudo é possível". Ouça a entrevista na íntegra no player de áudio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais