Secretaria de Meio Ambiente toma providências sobre crime ambiental na Avenida Júlio Borella
Ouça a entrevista do Secretário Fabio Trindade no player de áudio.
O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente de Marau, Fábio Trindade, manifestou-se sobre o caso da árvore que está sendo agredida na Avenida Júlio Borella, fato revelado nesta semana pela reportagem da Tua Rádio Alvorada. Ele afirmou que assim que soube do ocorrido, passou a tomar providências.
Levantamento fotográfico e laudos técnicos já foram realizados e uma ocorrência policial foi registrada na Delegacia de Polícia Civil e a partir disso espera-se a autorização para utilizar as imagens da câmera de videomonitoramento do Projeto Olho Vivo, com intuito de identificar quem está colocando óleo queimado na árvore, ou seja, praticando o crime ambiental.
Em entrevista para a emissora, na manhã desta quinta-feira, 11/01, Trindade reafirmou a importância de as pessoas denunciarem casos semelhantes ou outros crimes praticados contra o meio ambiente. As denúncias podem ser feitas no site da Prefeitura Municipal. O anonimato é preservado. Ouça a entrevista no player de áudio.
Comentários