Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Jovens empresários fazem retrospectiva de 2016

por Ana Lúcia Jacomini

Assista o vídeo em nossa página no facebook ou ouça no player de áudio

Foto: Divulgação

A Rádio Alvorada realizou uma retrospectiva diferenciada de 2016!  Selecionamos algumas frases, que no nosso ponto de vista, resumem fatos e situações ocorridas durante o ano. São declarações que, na nossa opinião, resumem muitos sentimentos vivenciados ao longo dos últimos 12 meses.

E para opinar sobre estas frases, convidamos três jovens de posicionamento, que não têm o hábito de ficar em cima do muro. Os empresários Candice Campos, Gustavo Ferreira e Marlon Cuchi foram fantásticos e você pode assisitr a esta pauta especial, clicando aqui. Eles opinaram sobre as seguintes fraes:

“Está bem claro que as pessoas que elegemos, periodicamente, nas eleições, pelo menos no âmbito federal, não estão representando os interesses da população”

MERCEL ANDREATA DE MIRANDA AO AVALIAR CENÁRIO POLÍTICO DO PAÍS, EM ENTREVISTA À RÁDIO ALVORADA

“Não há necessidade de consultar um psicólogo para saber que quando você denigre o outro é porque você mesmo não consegue crescer e precisa que o outro seja rebaixado para você se sentir alguém”.

MANIFESTAÇÃO PAPA FRANCISCO

“Foi uma experiência fantástica. Puder conhecer mais pessoas, mais leis, a verdade, a mentira, a demagogia e tudo o que está na política. Mas não adianta vir aqui na rádio e dizer que faz boa política porque em Marau, e em nenhum lugar desse Brasil, se faz boa política”.

SILVIO BORGHETTI AO AVALIAR SEU MANDATO COMO VEREADOR EM ENTREVISTA À TUA RÁDIO ALVORADA

“Seria incapaz de amar um filho homossexual. Não vou dar uma de hipócrita aqui: prefiro que um filho meu morra num acidente do que apareça com um bigodudo por aí. Para mim ele vai ter morrido mesmo"

JAIR BOLSONARO, DEPUTADO FEDERAL

“O impedimento da presidente Dilma Roussef resolve apenas um episódio: a perda de suas condições de governar o país e não o fato base, que é a corrupção”

JOAQUIM DE MELO FLORES, ESTUDIOSO POLÍTICO

“A partir de agora nós não podemos mais falar em crise. Aliás, há pouco tempo, eu passava por um posto de gasolina na Castelo Branco e o sujeito colocou uma placa lá: Não fale em crise, trabalhe. Então, não vamos falar em crise, vamos trabalhar”.

PRESIDENTE MICHEL TEMER, EM SEU DISCURSO DE POSSE APÓS IMPEACHMENT DE DILMA

“Ser heroi é ter respeito e ajudar as pessoas”

ANA CLARA DALLA CORTE, INTEGRANTE DA BRIGADA MILITAR, EM ENTREVISTA A TUA RÁDIO ALVORADA NO PROJETO PEQUENO GRANDE HERÓI

"Todos da imprensa perderam seus amigos, perderam aquelas pessoas que estavam lá narrando, levando alegria. Foram vocês que fizeram a carreira desses meninos, não só do meu filho. Como vocês da imprensa estão se sentindo, perdendo tantos amigos queridos lá? Posso te dar um abraço?”

ILAÍDES, MÃE DO GOLEIRO DANILO PADILHA, UM DOS 71 MORTOS NO ACIDENTE AÉREO DE MEDELLÍN, EM NOVEMBRO PASSADO, DURANTE ENTREVISTA A UMA EMISSORA DE TV.  LEMBRANDO QUE O COLEGA MÁRCIO FORZZA ESTEVE NA ARENA CONDÁ E TAMBÉM SE EMOCIONOU AO ENTREVISTÁ-LA. HÁ UMA DISCUSSÃO ACERCA DE COMO A IMPRENSA ABORDOU O FATO

“Não existe plano B. O momento é grave e decisivo. Se nada for feito agora, o nosso estado vai viver anos muito duros pela frente. E na campanha eleitoral, a única coisa que eu prometi foi fazer o que precisa ser feito. A semente que estamos plantando hoje, será os frutos que a sociedade poderá colher amanhã. É uma semente de dignidade e esperança para os gaúchos e gaúchas”

JOSÉ IVO SARTORI, GOVERNADOR DO RIO GRANDE DO SUL

“O atual momento do país não pode fazer com que deixemos de incentivar as novas ideias e usar a criatividade. É hora de apostar na gestão competente, na qualificação, no profissionalismo”.

IURA KURTZ, NOVO PREFEITO DE MARAU, EM DISCURSO PROFERIDO NA CERIMÔNIA DE DIPLOMAÇÃO

“Desculpe Luís! Não aprendemos nada com 2016”.

JORNALISTA EDEGAR MACIEL, EM SEU ARTIGO QUE CONTOU A MORTE DO AMBULANTE LUIS CARLOS RUAS, EM SÃO PAULO, NA NOITE DE NATAL.

Para finalizar, fizemos uma brincadeira com os nomes dos programas da rádio:

Conectado: ao que você acredita que as pessoas estiveram mais conectadas em 2016?

Temática: Qual foi a temática de 2016?

No ponto: O que, agora, neste fim de ano, está no ponto?

Em alta: O que esteve em alta em 2016?

Te Aprochega: O que esteve mais perto das pessoas em 2016?

Encontro certo: Qual foi o encontro certo de 2016?

Tua Essência: Qual foi a essência de 2016?

E pra fechar.... Tá na Hora: O que é que estaria na hora?

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais