Gestores municipais recorrem à autorização do Daer para utilização de recursos próprios em obras de recuperação da ERS 132
Estrada dá acesso ao município de Camargo
Depois de um desabafo da prefeita de Camargo, Eliani Mesacasa Trentin, nas redes sociais, o Daer - Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem liberou autorização para a realização de obras na ERS 132. A recuperação paliativa da pista, ocorre, porém, com recursos municipais.
Em sua página pessoal no Facebook, a prefeita reagiu ao anúncio do Governo do Estado que, recentemente, confirmou investimento de mais de R$ 60 milhões para obras em rodovias. “Mas nossa região, mais uma vez, ficou esquecida. Estamos assumindo uma tarefa que é do Estado, quando o Estado diz que não tem dinheiro e disponibiliza para outras regiões. O problema é que falta vontade para resolver o problema”, escreveu a prefeita.
A estrada que liga a ERS 324 ao município de Camargo preocupa os gestores municipais da região pelas péssimas condições de tráfego. Nesta quarta-feira, 30/09, o trecho de aproximadamente cinco quilômetros que pertence à Vila Maria, passa por operação de tapa buracos. O Município também obteve autorização do Daer para a destinação de recursos próprios no trabalho de manutenção do asfalto.
Comentários