Família pede orações pela saúde de Francisco Turra
Marauense está internado Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo
Está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, o marauense Francisco Turra. Equipe médica multidisciplinar acompanha a recuperação do ex-prefeito de Marau e ex-ministro da Agricultura que, segundo a família, evolui bem de um quadro de crise hipertensiva sustentada. Por necessidade de monitoramento da pressão arterial, Turra permanece na Unidade de Tratamento Intensivo – UTI.
No Facebook, o filho, Márcio Turra, pede orações para que o pai enfrente com sucesso o momento delicado: “Sempre pedi aos meus pacientes/familiares que orem, a fim de que tudo corra bem e para que Deus acompanhe nos procedimentos. Agora, peço aos amigos que orem para o pai, Francisco Turra, que enfrenta trecho difícil (crise hipertensiva sustentada) e está evoluindo bem, graças a fantástica equipe Médica multidisciplinar, enfermagem, técnicos e tecnologia. Encontra-se, por necessidade de monitoramento da pressão arterial, por ora, na Unidade de tratamento intensivo, sob controle”.
"Eu e toda nossa família agradecemos as inúmeras demonstrações de carinho que temos recebido. E também pedimos que continue o pensamento positivo dos amigos e amigas para que tudo transcorra bem com o pai", escreveu o filho Sérgio Turra, deputado estadual, em sua conta no Twitter.
Francisco Sérgio Turra é advogado, formado pela Universidade de Passo Fundo - UPF. Em 1978 formou-se em comunicação pela PUCRS . Em 1976 tornou-se vice-prefeito de Marau e em 1982 foi eleito prefeito. Cumpriu, porém, até 1985 por conta do mandato como deputado estadual. Na vida pública, o marauense foi também deputado federal e Ministro da Agricultura na gestão do presidente Fernando Henrique Cardoso. Com vasto currículo, Turra presidiu importantes instituições do estado e do país. Recentemente, anunciou, ao vivo, pela Tua Rádio Alvorada, que estaria transferindo as responsabilidades frente à Associação Brasileira de Proteína Animal – ABPA ao também marauense Ricardo Santin. Na programação da emissora, o gestor antecipava que cumpria recomendações médicas para reduzir o ritmo de trabalho.
Comentários