Morre em São Paulo, ex-gerente da Perdigão
Altemir Sampaio será velado e sepultado em Marau, sua terra natal
Faleceu na manhã desta sexta-feira, 29/01, na cidade de Bauru, interior de São Paulo, o administrador Altemir Sampaio, de 50 anos. Formado em administração pela Universidade de Passo Fundo (UPF), Sampaio atuou na Perdigão (hoje BRF) no período de 1988 a 2012. Entre 2004 e 2009 gerenciou a unidade de abate de aves da empresa em Capinzal.
Segundo amigos próximos da família, Sampaio sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) na segunda-feira, 25/01, na cidade de Lençóis Paulistas (SP), onde trabalhava atualmente. Ele foi transferido para Bauru para o atendimento especializado, mas entrou em óbito depois de sofrer um infarto.
No período em que residiu em Capinzal, além de gerenciar a unidade da Perdigão, teve um envolvimento bastante intenso com a comunidade e com as entidades representativas. Por meio das redes sociais, familiares e amigos estão manifestando o sentimento de pesar pelo seu passamento.
O corpo de Altemir está sendo transladado e será velado e sepultado em Marau, terra natal do asministrador. Sampaio deixa esposa e dois filhos.
Fonte: Rádio Capinzal
Comentários