Suspeito de abusar sexualmente de menores de idade em Mormaço está foragido da justiça
Baixar ÁudioHomem teve prisão preventiva decretada pelo Tribunal de Justiça
O homem acusado de abusar sexualmente de menores de idade em Mormaço é considerado foragido da justiça. A Polícia Civil com apoio da Brigada Militar esteve no município para cumprir o mandado, mas não localizou o homem.
Esse mandado de prisão preventiva foi acolhido após um recurso encaminhado pelo Ministério Público de Soledade, através do promotor Bill Jerônimo Scherer, após o pedido ter sido negado em primeira instância na Comarca de Soledade.
A Polícia Civil, conforme a delegada de Polícia, Fabiane de Vargas Bittencourt solicitou por duas vezes a prisão preventiva ao Poder Judiciário de Soledade, mas teve seus pedidos negados.
Após haver indícios de tentativa de coação de testemunhas por parte do indiciado, para que testemunhassem a seu favor, o Ministério Público recorreu e teve seu pedido acatado pelo TJ-RS.
Para a Polícia Civil, após ter acesso ao despacho do Tribunal de Justiça na noite desta quarta-feira, 26/08, o homem usou do conhecimento do mandado para foragir. Até o momento ele é indiciado pela polícia de ter cometido o crime que começou a ser investigado em 2018.
Comentários