Morre 12ª vítima de incêndio em centro de reabilitação de Carazinho
A morte de Jéferson Ricardo da Silveira, 31 anos, foi confirmada nesta segunda-feira
Mais uma pessoa morreu vítima do incêndio no Centro de Tratamento e Apoio a Dependentes Químicos - CETRAT, em Carazinho. A morte de Jéferson Ricardo da Silveira, 31 anos, foi confirmada pela Polícia Civil. Ele ficou gravemente ferido e chegou a ser transferido ao Hospital Cristo Redentor de Porto Alegre, onde permaneceu intubado e teve a morte confirmada nesta segunda-feira, 27/06.
O segundo ferido, que estava no Hospital de Caridade de Carazinho, Luiz Natanael da Silva Souza, teve alta na manhã de sábado, 25/06. Segundo o delegado Jader Duarte, a Polícia Civil segue investigando o caso e, até o momento, não tem nenhuma novidade. Acredita-se que o incêndio tenha iniciado por problemas na fiação elétrica. O laudo da perícia deve ficar pronto nas próximas semanas.
Conforme informações da Rádio Uirapuru de Passo Fundo, dois corpos que ainda estavam no IGP foram reconhecidos, mas três ainda permanecem na câmara fria. Eles estão em gavetas individuais e tiveram o material genético coletado. Se forem identificados, a família poderá retirar o corpo e sepultar onde considerar conveniente. Seis vítimas já foram sepultadas.
Comentários