Sinduscon de Passo Fundo amplia extensão territorial
Entidade está certificasda para atender 30 municípios, entre eles, Marau
Três décadas depois de sua criação, o Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário - SINDUSCON de Passo Fundo consolida-se como uma das mais importantes entidades de classe do norte gaúcho. Com 94 associados, a entidade conta agora com 30 municípios em sua extensão de base. Além de Passo Fundo, cidades como Marau, Sarandi e Carazinho compõem a base territorial.
O sindicato recebeu nesta quinta-feira, 26/01, o Certificado de Extensão Territorial da base no município, concedido pelo Ministério do Trabalho. A entrega foi feita, em Porto Alegre. O presidente Plínio Donassolo, destacou que após sete anos de trabalho, a ampliação da base se consolida e cria condições ainda mais favoráveis para melhorar as condições dos trabalhadores nos canteiros de obras. Para Danossolo, Passo Fundo é um polo regional e a diretoria da entidade sempre entendeu que teria que ter uma abrangência maior.
A partir de agora, comprendem a base do Sinduscon de Passo Fundo: Carazinho, Caseiros, Charrua, Ciríaco, Coqueiros do Sul,Coxilha, David Canabarro, Ernestina, Gentil, Getúlio Vargas, Ibiaçá, Ipiranga do Sul, Lagoa dos TrêsCantos, Marau, Mato Castelhano, Montauri, Muliterno, Nicolau Vergueiro, Nova Alvorada, Passo Fundo,Pontão, Quatro Irmãos, Santa Cecília do Sul, Santo Antônio do Palma, Santo Antônio do Planalto, SãoDomingos do Sul, Sarandi, Sertão, Vanini e Vila Lângaro.
Comentários