Coasa inaugura unidade para anteder produtores do Palma e de Gentil
Se preferir, ouça este conteúdo clicando no player de áudio
Foto: Divulgação
A Coopetativa Coasa tem em seu planejamento dos próximos anos, o objetivo de expandir os seus serviços em municípios da região. Como parte desta estratégia, inaugura no início de março, uma unidade em Santo Antônio do Palma.
Conforme o presidente, Orildo Belegante, o investimento chegou aos R$ 2,5 milhões em um complexo que terá a capacidade de armazenar em torno de 150 mil sacas de grãos. O local é estratégico para atender a produtores de Santo Antônio do Palma e de Gentil. Ele reforça que já há uma equipe trabalhando na filial Palma – Gentil.
Ainda dentro do projeto de contato com as filiais, desde a semana passada, a Coasa está realizando uma série de assembleias com os associados. Nesta sexta-feira, 24/02, a reunião acontece com os produtores da região do Distrito de Laranjeira. O início está previsto para às 19h, no salão da comunidade. O objetivo é informar os associados sobre os resultados obtidos e sobre os projetos futuros da cooperativa. Na ocasião, também acontece a eleição dos líderes de núcleos.
Comentários