Menina é deixada em parada errada e mãe busca esclarecimentos com o setor de Transporte Escolar
Fato foi registrado da Delegacia de Polícia
Em contato com a reportagem da Rádio Alvorada, Juliana Souza Melo, mãe de uma menina de 5 anos, que na tarde de ontem foi deixada em parada errada pelo transporte escolar, manifesta insatisfação quanto à forma como foi atendida pelo setor responsável pelo serviço.
Segundo Juliana, no momento de retornar para casa da escola, sua filha que está matriculada na rede pública municipal de ensino, era aguardada, como de costume, pela babá, em parada de ônibus no Bairro Nova Alternativa. Ocorre que na oportunidade, a menina não foi deixada no local onde era esperada e acabou perdida, em parada errada. Ela foi encontrada por uma vizinha e levada aos pais que a procuravam pelo bairro.
Preocupada, a mãe registrou o fato na Delegacia de Polícia e fez um apelo para que a situação não se repita. “Minha filha teve a sorte de ser encontrada por uma pessoa de bem. Mas e se outra pessoa, sem boa intensão, a tivesse encontrado? Não posso nem pensar que alguma coisa pudesse ter acontecido à minha filha”, desabafou a mãe.
Juliana reclama que não obteve o respaldo esperado pelo responsável que coordena o Transporte Escolar de Marau a quem solicitou informações sobre o motorista e a linha de ônibus. Dalmir Natalino Vieira (Deco), coordenador do setor, disse à reportagem da Alvorada, que situações como essa não devem se repetir, mas negou que não tenha prestado os esclarecimentos necessários à mãe da menina.
Nossa equipe busca mais esclarecimentos junto à empresa que realiza o serviço.
De acordo com o relato de Juliana, também um menino de 5 cinco anos teria sido deixado na parada errada.
Comentários