Etapa final do Miss Mundial acontece nesta sexta-feira
A marauense Sabrina Sgarbi é a representante do Brasil no concurso de beleza
"Estou muito feliz. O concurso, é só algo a mais que vai acontecer. Dentro da minha mala estou colocando paisagens, histórias, cenários, experiências, coisas que jamais pensei que fosse conhecer e viver". O relato é de Sabrina Sgarbi, jovem marauense que está em Arequipa, no Peru, para a disputa do título de Miss Mundial.
Ela já coleciona faixas e coroas e, mesmo entusiasmada com o país e com a cidade - que é declarada patrimônio da humanidade, no fundo não esconde a alegria de estar disputando o certame mundial, como outras representantes de diversos países. Na quarta-feira, Sabrina participou da entrevista com os jurados. Outras etapas de provas foram realizadas na quinta-feira, juntamente com visitação a locais e veículos de comunicação de Arequipa.
A final, com o desfile em trajes típicos e gala, acontece na noite desta sexta-feira, 23/10. Sabrina não revelou qual seu traje típico, que foi confeccionado pela sua avó, Dona Elsa. "Mesmo que não consiga o título, não serei uma perdedora. Só de estar aqui, sou uma vencedora", revela a jovem que há alguns anos atrás enfrentava a obesidade mórbida.
Comentários